30 de agosto de 2009

200 post eeeebaa!

Nossa tanta coisa eu já escrevi ate hoje, pra quem lê meu blog deis do ano passado ou começou esse ano muito obrigada por ler esse blog que não tem rotulo de conteúdo mais enfim estou feliz por ter esse blog e tenho muita coisa ainda pela frente pra escrever pra vocês! Estava vendo umas coisas aqui e resolvi criar aquela foto muito louca pra vocês verem se eu tenho talento ou não ^^ é só mais por diversão pra comemorar os 200 post que eu já fiz no blog.... Bom domingo pra vocês e ate breve ! A menininha que eu fiz no plush poison o link pra vocês garotas poderem se diverti http://www.plushpoison.com.br/ E a outra foto que eu dei a louca no Blingee link pra você poder fazer fotos assim http://blingee.com a foto é no estilo Scenes Kids ou Fron UK ! festaaaa
Montagens gif

= *

2 comentários:

  1. Que fofo esse gifs *3*
    Parabéns pelos 200 posts \a/.
    Muito lindo as ftos ^^
    principalmente a from uk =D
    é um prazer acompanhar seu blog ^^

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo