2 de janeiro de 2012

Beck

Olá galerinha espero que tenham sobrevivido a essa maratona de festas da semana passada  e a virada de ano e belo churrasco no dia 1º de Janeiro que os meus foram bons.
Para começar o ano de 2012 bem e com algo novo hoje eu vou falar do Anime,Mangá e Live action
BECK /o/


Eu assisti o Live Action de BECK e adorei e eu não sabia que existia em anime e nem manga eu fui procurar agora pouco pra fazer o post e vi XD
A história é legal e pra quem gosta de filme de bandas estilo grunge então vai gostar pois a historia conta da banda BECK e sua trajetória ate o grande show que tantos os integrantes sonharam no decorrer acontece vários desafios e brigas na banda e tal eu vou parar de falar pra não contar tudo @-@
Bom pra baixar é só você clicar nos nomes abaixo:





Eu adorei muito assisti então assistem por que vale a pena e eu adorei o Hiro Mizushima ele é lindo *----* rsrs vou deixar o trailer com a musica Evolution que eu adorei e é mais pra animar esse post já que estamos falando de banda :D




Por hoje é só espero que tenham gostado da primeira dica do ano *----*


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo