30 de agosto de 2008

Lembranças

Estou com vontade de chorar E nao consigo parar de lembrar voce... Sei lá,parecetao simples e quando acontece muda pro complicado Foi complicado sentir... Foi complicado dizer... Foi complicado o que meu coraçao suportou... E para fazer agora como o vento lá de fora Sempre vagando e é estranho por que é tudo que eu estou lembrando... Distante de min voce esta e pra bem longe voce vai esta e eu nao vou suportar... Penso que quando eu nao te conhecia era tudo mais facil ainda tenho as lembranças passadas olhares,esbarros principalmente E´tao complicado dizer e tambem dificil de se compreender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo