18 de setembro de 2009

#Blábláblá 01

Boa noticia pra vocês pelo menos agora neh ^^ eu to com uma certa pregiça de escrever ler editar procurar a sei la ...bom coloquei sobre o Dir en Grey por que faz dois dias que eu estou escutando eles e eles são bons...eu já sabia deles e tales mais eu não sou muito de procurar musicas pra baixar sou mais vê quem tem ou algo do tipo só não compro o CD de cada banda japonesa por que falta dinheiro pra comprar...me desculpem a todas as bandas por não comprar o CD... Acho que é só por hoje...também eu to vendo um monte de coisas aqui e amanha eu talvez eu vá no Anime Fest e quem é do Espírito Santo que gosta de animes e tudo mais talvez eu esteja la e pode ter certeza dessa veiz eu entro no hard core junto com a galera ..

byee

Um comentário:

  1. oiiii *--*
    desculpa por não ter vindo mais aqui.
    eu tava meio inativa D:.
    eu tambem não compro por que falta dinheiro =X. E por aqui é dificil de arranjar D=.
    bom vou indo
    kissus :*

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo