9 de outubro de 2009

Noticia boa pra voces!

o The gazette enfim lançou o single e o pv deles bom não tem como eu colocar o vídeo aqui pra vocês então me desculpem mais posso dizer aonde achar pra baixar vai no http://thegazette-brasil.blogspot.com/ e la tem um post dizendo um site que dar pra baixar a musica e o vídeo você pode escolher também tem um outro lugar pra baixar é o no http://knotrocker.blogspot.com/ la esta disponível varias coisas e também tem varias bandas la pra você baixar é um site que dispobiniliza álbuns de banda japonesas ^^ *--* eu to baixando ainda o vídeo deles e acabei de baixar a musica e eu to ouvindo agora fazendo esse post ^^ e também actualizei o meu twitter coisa que eu esqueço de fazer quando eu estou no PC... Amanha eu acho que só vou actualizar a noite então eu não sei direito é por que eu vou no Japanime [evento] então eu vou ficar fora a maior parte do dia ... ^^/ Ѽ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo