17 de outubro de 2009

paozin é bom demais

Bom pra quem não sabe ontem foi o dia do pão(eu nem sabia eu li no jornal)err...é bom quando você acorda e tem aquele paozin quente pra comer ou tem que ir na padaria ou super mercado comprar não tem geito pra quem não fica sem faz de tudo pra comer ^^ eu no meu caso assim como de veis em quando por que tenho preguiça de comprar e o pão engorda ...QUEE ENGORDA MAIS ELE É TAO DELICIOSO ?? ele é carboidratos e isso ajuda a engordar pra quem come uns 2 ou três ou perde a conta hã mais uma coisa isso vale pra todos os pães mas depende de pessoa pra pessoa pra engorda ... -.-" tem gente que come e não engorda eu isso me irrita...nossa deu ate fome aqui meu estômago ronco vê se pode ainda nem é 15:00 horas

Um comentário:

  1. Pão acabadinho de fazer é tão bom
    **-**

    O teu blog ficou mais fofinho e animado com o novo layout.

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo