2 de novembro de 2009

tudo novo!

Quem visita aqui sempre esta surpreso por eu ter mudado o blog,ele ta muito lindooo *---* , bem hoje é feriado nada pra fazer durante o dia inteiro eu fui pro shop mais foi chato demais...agora só me resta dormir e pra escola amanha [ainda bem que eu estudo de tarde]antes de eu dormir vou assistir filme na TV ,bom hoje o post não vai ser grande..../ pra felicidade de vocês....XD Eu nunca falei do Cinema Bizarre bom pra ser sincera demorei muito pra gostar deles primeiramente só gostava das musicas mais agora eu posso dizer que fiquei surpresa por eles manterem o estilo o geito de ser achei bem legal isso eles lançaram um clip novo ¬¬" mais eu não sei se é novo mesmo mais assistam ai pra quem não conhece eles, http://www.youtube.com/watch?v=u3kAmQ8KifY[copie e cole no navegador o link não esta disponível]


Também o SINCREA tem um PV novo e eu não sabia...  

Bom por hoje é so estou com muita preguiça e tambem nao acho nada de interessante pra colocar aqui ^^"

3 comentários:

  1. (Posso fazer publicidade *_* ?)

    Se alguém quiser saber mais pode visitar o meu clube de fãs da banda oficial:
    www.cinemabizarreclubept.tk

    Adoro o vídeo "Lovesongs"!

    ResponderExcluir
  2. Já vi um vídeo deles se não me engano no teu blog e gostei mas ainda não tive tempo para os analisar como deve ser.

    Gostei da música e o vídeo é simpático, nada para o violento, escuro e pesado, *coisas que oiço em demasia*

    ResponderExcluir
  3. Ah, o layout do blog é bonito <3

    Para essas coisas temos algumas similaridades tenho gostado de todos os que tens cá colocado.
    Kawaii ^~

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo