22 de dezembro de 2009

A minha inspiração

Para eu ter montado esse blog eu tinha que ter uma inspiração ^^ foi quando que vi na MTV ano passado sobre a Mari Moon ai eu tive a ideia de criar um blog também deu certo afinal por que no começo eu não sabia que realmente colocar aqui e não queria que fosse um diário pra contar a minha vida mais percebi que de tanto eu gostar de musica + cinema + animes + besteiras = Prochosk e por isso que esse blog tem esse nome esquisito que acho que vocês se perguntam da onde que eu tirei ^^ mais não vou contar por que é segredo... Falando de Mari Moon ela recebeu o prémio da Capricho de melhor estilosa ... Você pode ver quem ganhou nas outras categorias indo no site da Capricho que é http://capricho.abril.com.br/ ^^ ta ai o vídeo da Mari Moon agradecendo aos fãs ...
   
Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo