31 de janeiro de 2010

Last aliance

 it's 300 posts in style? Aahhh then I will pull some of my pics here on the blog ^ ^

Esta bem estou usando o tradutor do google pra escrever em ingles , e nen sei se esta certo, quando eu fizer curso de ingles vou aproveitar e fazer postagens aqui em ingles pra ve se da mas gente aqui XD

Estou aqui sentada esperando ideias pra fazer esse post ... bom meu amigo deu essa dica de banda entao curtem ai ^^ so estou postando aqui de novo pois estou animada hoje \O/ tambem queria dizer que fiz um pequeno post la no blog do meu myspace como viram no twitter [esta no lado direito em baixo] bom vou indoo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo