11 de junho de 2010

300 postagens !

300
                                                      Faça suas próprias montagens gif

Ainda não acredito que já tem esse tanto de postagens kawai  nesses últimos tempos eu melhorei muito como blogueira e espero que meu blog faça mais sucesso pois me deixa muito feliz...
kawaiAgora vamos as novidades que pra quem AMA filme de luta e ação tem o Mortal Kombat eu vi o trailer e fiquei curiosa pra ver como que vai ser, pois tem filmes do mortal kombat e já ate passo na TV esse é totalmente diferente bom enquanto não chega  aos cinemas ou em DVD (por que tem filme que não estreia aqui ) curti ai um pouco do filme (não encontrei legendado me desculpem)

                  

Obs:'' O video nao é oficial e nen sei se vai para os cinemas vou torcer para que o 'filme' seja verdadeiro '' 

Um comentário:

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo