8 de agosto de 2010

Pai


Não sei que escrever para desejar um Feliz dias dos Pais o por que é simples nen todas as palavras  podem descrever que é um Pai ^^ ,eu sei que ainda não é Domingo masss não tenho nada de interessante pra fazer no PC então estou aproveitando para deixar um feliz dia dos pais pra todos os PAPAIS *-*
Vo domir estou com muitoooo sono pelo menos hoje (sabado^^) curti muitooo a tarde so que estava muito friooo T_T
* o tempo que demorei pra achar uma foto legal pra colocar no blog foi sificiente para ser 00:00 entao ja é domingo *

beijinhos

Um comentário:

  1. siimplismente é mesmo dificil descrever o que é um pai pq sao tantas coisas tantas difiniçoes e caracteristicas que precisaria de muito tempo pra diser todas

    (o blog de poemas pl1 eu naum to mais usando to com dois novos endereços okeis)

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo