11 de novembro de 2010

Dicas de Doramas

Quanto tempo neh que eu não coloco nada aqui,explicação simples, o fins de semana que passou estava fazendo a prova do ENEM ( exame nacional ensino médio) com isso não tive tempo e também estou estudando para as provas finais do meu ultimo ano de colegial não é uma tarefa fácil chega de conversa fiada vamos ao o que interessa!

1º. Dorama - You're Beautifull - coreano



2º .Dorama - GOONG - coreano


3º.Dorama - Coffe Prince - coreano

4º.Dorama - Playfull Kiss - coreano


5º.Dorama - Hana Yori Dango - Japonês


(Obs: O Hana Yori Dango eu particularmente prefiro em japonês por que tem em versão coreana mas em coreano muda a história e eu não achei legal isso =/ )
Então é isso eu gostei de todos assistem que vale a pena....


Beijinhos *-*

3 comentários:

  1. bem, assisti primeiro o coreano Hana Yori Dango (BBF), depois o japonês. Eu prefiro a versão coreana, por que achei a história mais detalhada, divertida e muito mais legal, além das pessoas serem mais bonitas comparando as pessoas da versão japonêsa.

    ResponderExcluir
  2. A versao japonesa ela foi feita aparti do mangá eu acho eu vi uma vez numa revista sobre hana yori dango e sempre procurava ate achar ^^
    um dos motivos de gostar da versao japonesa é por tem o Jun Matsumoto fazendo o papel de Doumyouji Tsukasa acho ele lindo e a menina tambem adoro ela *-*

    ResponderExcluir
  3. eu tbm prefiro a versão japonesa.. é muito mais legal, além de ser uma história apaixonante. Inesquecível esse j-drama.

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo