27 de fevereiro de 2011

#Blábláblá 09


Povo do meu Brasil lindo e maravilhoso // xD// espero que vocês tenham paciência daqui pra frente comigo, pois eu não tenho mais idéias pra post e também não vou começar a escrever merda...
Hoje foi o dia que eu passei sozinha sem namorado sem minha irmã foi o dia só pra min confesso que eu não sei bem andar sozinha e também não gosto
 // aqui esta ficando muito perigoso pra andar sozinha T.T//
Ah lembrei o que eu queria escrever hoje é que talvez eu vá fazer vídeos falando de diversos temas e com sugestões que espero que vocês mandem pra min seja aonde for me mandam ainda é uma ideia tipo só esta no papel na pratica vamos ver que vai dar né?!



Já são 00:22 da madrugada então não é mais post de sábado mas fica valendo como sábado pra vocês não reclamarem que eu não coloquei algo de bom e só falei do meu dia esta ai o Lc5 a nova banda de Miku // ele é do An Café também //  a banda tem um estilo totalmente diferente comparando ao An Café porem eu achei bem melhor assim por que ele fica mais bonito e a voz dele é linda cantando jrock //não sei bem se é jrock a banda mas pelas musicas que eu baixei e ouvi são estilo jrock// então fica uma dica pra vocês que ainda não sabiam da banda ou leu sobre isso mas não procuro certo então curte ai Loveless e uma previa da musica Story ^^








Kisses

Um comentário:

  1. o/
    Isso aii, estamos na mesma : ideas acabando =X
    auhauhauhauhauhaua
    Ahh não curto o ancafe mas acho o Miku lindo (eiiitaaa contradição xD)
    Bjooss

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo