15 de março de 2011

Tudo de uma vez

 

O que fazer com esses sentimentos quando eles vem de uma vez só?
O que fazer para aliviar essa dor de sempre ficar sozinho.
É tão difícil  encarar a realidade, mas sempre é bom ter alguém que vai te apoiar e te dar coragem e te fazer rir e muito mais esse alguém pode ser a sua melhor amiga inseparável ,o namorado sim! ele vai ouvir todas as coisas que você disser e não vai te criticar pois ele ama você *-*o importante é que esse alguém é especial e que faça você acreditar que ainda da tempo de curti a vida e que mesmo ficando sozinha as vezes terá sempre amigos de verdade e que são os verdadeiros e isso é essencial pra você sair com um belo sorriso no rosto.

Hoje eu penso que a vida tem que ser vivida seja como for faça as suas escolhas e tenha um vida cheia de alegria acho que quando você libera esses sentimentos de uma vez só não é pra você se isolar pelo contrario você tem que levantar, erguer a cabeça e seguir em frente e nunca desisti de seus sonhos é nessas horas que percebemos o que significa sorrir para o mundo pois...

" O seu sorriso vale mais de mil palavras... (8)"



produzido por mim *-*


beijinhos

2 comentários:

  1. Yo adorei o Blog achei muito bem organzado o blog gostaria de pedir seu blog como parceiro pode me dar a resposta no meu blog mesmo vou deixar o link:

    www.thegazetteburogu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo vim aqui avisar que ja adddicionei seu banner no meu blog espero que vc pegue logo o meu ok ^^

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo