27 de abril de 2011

Chegada ao meu lar..

Então todo mundo já devem estar irritados (ou não) pela minha ausência, mas estou de volta! (oieee).
Já que estou no assunto  da minha viaje vou falar um pouco sobre o que foi bom e ruim.


Foi bom :D
A coisa mais divertida que eu fiz na viaje foi jogar vôlei na piscina ate 18 horas
 e depois ficar rouca =D
 Eu comi muito, muito mesmo.
Conheci muita gente o/





Ruim D:
Foi cansativo e me senti solitária algumas vezes 
Eu não fui a Galeria do Rock e nem na praça da liberdade isso eu fiquei chateada e muito.
Não dormi muito quase toda a viaje eu tive que acorda praticamente de madrugada u.u



Acho que é só isso que eu tenho pra dizer, não foi la aquela viaje BOA, mas eu me diverti muito com meu irmão que caso e foi por isso que eu fui pra São Paulo ^^

Mudando de assunto!
Ganhei mais um selinho da Sandy Hime *-* a regra é dizer cinco coisas sobre você (eu) que ainda não sabem então vamos as cinco coisas!


  • Eu mudo de humor fácil
  • Eu vejo o blog todo dia pra ver se tem comentário pra aceitar, pena que nem sempre tem D: 
  • Eu  assisto desenhos que passaram na tv globinho
  • Eu vejo vários animes ao mesmo tempo
  • Eu voltei a desenhar ;D
Bom termino por aqui!
Beijnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo