22 de abril de 2011

Chegada SP!

A minha chegada em SP foi tranqüila e eu como nunca tinha andando de avião na vida foi uma sensação divertida quando decolou parecia montanha russa ^^ 

 Impressionante tudo o que eu pude ver hoje, eu estou viajando por assuntos familiares então eu pude conhecer varias pessoas já e falando nisso eu gosto de brincar com os meninos pequenos (crianças) e agora pouco ganhei do meu irmão 3 contra 1 no jogo de futebol de mesa bom não sei o nome, mas é daquelas mesas que tem bola para jogar e com os tacos pra acerta a bolinha uma de cada lado realmente não estou lembrando o nome... Ahh é totó ^^ (lembreiii)
É tão lindo ver as nuvens lá  do alto pena que eu não tirei foto, mas quem sabe na volta eu não tiro^^ bom irei terminar por aqui e espero que aproveitem o fins de semana e ate breve!

Boa noite, beijinhos!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo