11 de abril de 2011

The GazettE

Eu adoro ver Making of de pv´s e hoje eu tenho os dois últimos pv´s que o The gazettE fez, não conseguir achar com legenda e complica a gente entender o que eles ficam falando, então vou colocar mesmo assim por que apesar da gente não entender japonês o legal é ver os bastidores.
O que eu mais reparei foi os penteados de cada um que esta muito diferente e no making of de Pledge o penteado de Kai me fez ficar muito curiosa de como ele fez aquele rabo e atrás com tranças uma loucura na cabeça dele ^^ acho que em vez de assisti o vídeo eu fiquei mais é reparando como estava cada um ai tive que ver mais de duas vezes cada vídeo ^~^
Bom espero que gostem dos making of´s do Pleadge e de Red !


Pleadge


Red




Aviso os videos não da pra ver desculpem e o vídeo do Red esta no post a cima desse ^^
Beijos

2 comentários:

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo