2 de maio de 2011

Gomenasai, mas tenho noticias!

Desculpe por não atualizar aqui é que ultima-mente estou vendo animes demais ai eu perco a hora ^^
Bom eu tenho noticias da Koda Kumi e Versailles que ambos vão lançar DVDs *-*



A Koda Kumi  vai lançar um novo DVD e blu-ray no dia 18 de maio. Intitulado KODA KUMI 10th Anniversary 〜FANTASIA〜in TOKYO DOME, esse lançamento vai comemorar o aniversário de 10 anos de sua carreira.
KODA KUMI 10th Anniversary ~FANTASIA~in TOKYO DOME trará também gravações de seu showKODA KUMI 10th Anniversary ~FANTASIA~ onde 46 músicas foram apresentadas. Além disso, também vai conter o making-of e raras cenas de apresentações de antigos shows.



E o Versailles lançará o DVD da mini-série Onegai Kanaete Versailles, na qual o quinteto contracenou com a atriz Rina Koike.
O box limitado de colecionador conterá todos os dez episódios mais um booklet de 24 páginas, dois cartões, uma caixa especial e um disco bônus com dois episódios inéditos, um final alternativo, uma versão com cortes do diretor de todos os episódios com comentários do Versailles e da atriz Rina Koike, making-of, filmagens inéditas, o tema Philia (short ver.), o PV de abertura de 2 minutos e trailer. A edição regular conterá todos os dez episódios mais dois episódios inéditos,bem como uma versão com cortes do diretor dos episódios 1 ao 10 com comentários dos membros do Versailles e de Rina Koike.


fonte: Jame-world

Nossa eu estou tão ansiosa pra ver o Onegai Kanaete Versailles *----* ver Kamijo-sama atuando vai ser tão sugoiiii *-* (incrível) bom por hoje é só e já esta na hora de dormir por que já são 00:26 ^^

Então boa noite pra vocês!

Beijos

Um comentário:

  1. *---* eu também queria ver, pena q é limitado T_T
    versailles <3

    bjs flor tenha uma semana maravilhosaa !!!


    S2

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo