22 de maio de 2011

Por ai no Youtube!

Hoje o post é pra você rir ou não bom não o que eu estou escrevendo mas sim dos vídeos que vai estar aqui pra vocês rirem muito (^-^)

Quem nunca canto a musica da barata da vizinha numa viagem com amigos ou família?? heimm? estava perambulando por ai no youtubes neh achei esse vídeo legal! É só isso?  (º-º)
poderia até ser, mas como eu sei que isso não seria suficiente pra rir muito tem mais...



Esse vídeo eu ri muito, muito mesmo não tem como você não rir nossa como o Aqui pode leva jeito pro samba é muito comédia esse vídeo teve participação de @raphaelkoji e @EliasThiago_g do canal Não Deu!! e não deixa de seguir os meninos da Aqui Pode @hirodots e @Totoxinhoo ... /o/





Então é isso galera espero que dêem boas risadas por que eu ri muito ^^ e desculpa a demora de postar!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo