12 de junho de 2011

Dia dos Namorados *-----*



 
Hoje é dia dos namorados \o/ pena que eu não pude comemorar com o meu namorado,mas ainda bem que eu vi ele ontem ai nós aproveitamos bastante*---------*
Não tenho muito o que escrever hoje então o post de verdade vai ficar pra amanhã mesmo :/ ahhh...Ontem eu acabei de ver um anime que é muito kawaii *--* ele se chama Kaishou wa maid-sama!
O anime Shoujo sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.

O anime é comédia pura vale a pena assistir ^-^
Baixe aqui!
Agora uma previa do anime!


Beijosss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo