13 de julho de 2011

Dia do Rock!

Sempre me pergunto por que tem o dia do Rock?


 Na época do auge do Rock n' roll ninguém ligava para comemorar isso só queriam gritar, protestar ou simplesmente fazer o som que todos paravam e apenas seguiam os acordes da guitarra é engraçado que quando se fala de rock sempre lembra as bandas que tinham bastantes solos de guitarra, - mas por que? Isso eu não sei!

Eu não nasci na década de 60,70,80 eu só fui nascer bem na década de 90 para saber, ainda bem que na época se falava e escutava o Rock n' roll de verdade e as bandas tinham algo pra mostrar, -pena que eu era apenas uma criança-, a sua e a nova geração o que levavam elas montar uma banda que atormentava os vizinhos -isso com certeza era foda de se fazer-, é ridículo que as pessoas fazem hoje é ficar rotulando as bandas e por que tem mais bandas de modinhas por ai e bandas que fazem rock n' roll de verdade existem tão poucas e algumas já ate nem existem...D:

Na verdade pode até ter bandas que tem algo pra dizer,mas a vida não é como a gente quer a sociedade que faz você pensar demais e isso eu tenho certeza é só você perguntar o seus pais como era o rock de antigamente?  Eles devem falar "-Meu filho naquela época não tinha quase nada por isso era tão bom você chegar em casa ou ir algum show e se encontrar no tumulto da multidão..." É nessas e outras falas e histórias que   te faz viajar pelo mundo do Rock n' roll...

Um texto que se chama "Velhos, velhos e bons Tempos" do blog da Andressa que me chamou atenção que segue o trecho do texto que separei.

"...É segundo meu pai, foram boons e velhos tempos vividos, que nunca mais voltara ser o mesmo. Foram loucos, e loucos tempos de rock n' roll, vividos sem estar sonhando, sem estar imaginando um mundo diferente daquele. Um mundo que não podia mudar, não podia ser melhor, não podia ser mais compreendido. Um mundo de pessoas loucas pelo rock n' roll, um mundo bem diferente do de hoje.   Rock N' Roll jamais morrerá, porque ainda existem pessoas como eu que amam o bom e velho rock n' roll de "verdade", não esse ruim e novo rock n' roll de hoje. (Que acham que é rock n' roll né) Rock N' roll de verdade é aquele que nos deixa com aquela sensação inexplicável. Sem aquelas pessoas que se vestem como loucas tentando dizer que amam sua banda." 
Texto produzido por Andressa. 

E assim termina o post espero que tenham gostado prometo que vou trazer mais textos como esse aqui!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo