19 de julho de 2011

Omedetou Kamijo-sama

Nyahh hoje é o aniversário do nosso maravilhoso, lindo e sexy Kamijo-sama *-* e eu separei algumas fotos que ele esta lindo demais <3

"...Minha Querida Princesa...Quero lhe abraçar, quero proteger as suas fraquezas e tristezas.Quero lhe guardar em meus braços até que eu possa me tornar você..." - Princess 

"...Eu lhe carregarei rapidamente, sem deixar que você escape para nenhum outro lugar...Agora eu segurarei seus braços. Eu quero lhe levar embora para o céu...Ah… O toque dos dedos… O abraço sobre os ombros… Nós silenciosamente nos beijamos..." - Prince



 E ai curtiram?? Eu tinha mais fotos,mas ia ficar muito grande o post. ^^

Beijos

3 comentários:

  1. lINDO DEMAIS TUDO DE BOM PRA ELE *--* HIHI ESSE CABELO DELE AMEI *WWW*


    BJSSSS <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Não me lembrava que o meu adorado Kamijo-sama celebrava os seus anos hoje! Obrigado pelo post, ele realmente está lindo, aliás ele é lindo ^0^
    Gostava era de saber que idade :\ li algures que já teria cerca de 35, não sei ao certo.

    ResponderExcluir
  3. Nyahh a idade dele é por volta dos trinta mesmo e tambem nao sei ao certo :/ Ainda bem que ele ainda tem cara de vinte neh^^
    Eu amo kamijo-sama *-*
    Obrigada Sweet's por comentar!
    beijo

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo