19 de setembro de 2011

Comemorando 400 post e estreando S.5.S!

Post numero 400 que emoção gente *------* eu nem estou acreditando que eu escrevi tantos posts assim confesso que foi difícil decidir o que colocar aqui para comemorar os 400 post ai eu lembrei que a um tempo atrás eu tinha falado que eu tinha ido a um evento de anime o "ATSUICON" e teve uns amigos meus que fizeram o cover do "DBSK/TVXQ" .


Eu to falando sério o evento foi a estreia deles e eles já estão preparando coisas novas pro próximo evento isso é segredo eu acho, gomen pessoal xD, as musicas que eles apresentaram foram Bolero, Lovin'you e Hug tem vídeos de apenas duas musicas que são a Lovin'you e Hug a musica Bolero ainda esta pra ser editada.

Enquanto isso não acontece primeiro vou falar sobre o nome S.5.S ou  Sangosô a origem que um dos membros me falo é que "O nome é "sample five souls" traduzindo fica "Amostra de 5 almas" , como em japonês o 5 é "go" , então fica, "Sampu go soru" abreviando fica "Sangosô" ou S.5.S abreviado" entenderam foi o próprio Rapha que me explico o que faz o Yoochun, eu sempre ficava me perguntando o que significava e sempre esquecia de perguntar isso ainda bem que lembrei por que se não vocês iam ficar-se perguntando também ^^agora vou colocar os nomes dos integrantes do S.5.S!


Da esquerda para direita...

Panda -  Junsun
Rapha - Yooshun
Ton - Jaejoong
Thiago - Changmin
Léo - Yunho

 Aposto que vocês devem estar bastantes curiosos pra ver eles dançando e cantando eu posso imaginar a curiosidades de vocês principalmente das meninas XD
Antes de vocês verem os vídeos dá uma força pra eles nesses links ~ S5S oficial (orkut) ~ ,~ S5S oficial (youtube) ~ ,bom vou terminando o post de numero 400 com os dois vídeos deles! *-----*


(^▽^)\/


-Bolero no post seguinte-

Por hoje é só!

Beijinhos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo