16 de outubro de 2011

Dia do pão xD


Hoje é o dia do Pão *-* e sei que muitas pessoas não sabem disso,mas agora estão sabendo e também eu nem ia lembrar disso só lembrei pois apareceu no jornal ai eu tive que fazer um post falando do nosso pão de cada dia , cada tarde e noite sim a noite é bom comer pão eu principalmente adoro comer pão com manteiga ou pão puro sem nada  :D
Tem tantas formas de comer pão e tem receitas que usa pão principalmente quando você faz a pizza de pão ai essa pizza é com o pão de forma a que minha MÃE faz é assim ela coloca o pão numa forma ate cobrir tudinho ai coloca ketchup  ai vem por cima o queijo, presunto, ai agora vem as coisas que eu sempre tiro u.u pimentão, tomate e cebola... De vês em quando ela coloca orégano  ai é só colocar no forno ai quando o queijo estiver todo derretido esta pronto ^-----^


Bom café da manha pra vocês!

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo