11 de novembro de 2011

Grande dia!

Pra muito é um dia qualquer,no meu caso é claro, mentira u_u desculpa meus amores por eu não ter postado nada aqui  lindo mês Novembro, é que aconteceram tantas coisas e como hoje é um dia lindo de sol por eu estar fazendo o post a tarde e por ser 11/11/11.
Como não tenho nada novo e legal pra postar então hoje eu vou falar sobre os shows que iram acontecer nesse fim de semana que são  do Versailles e do Miyavi que fará show no grande evento o SWU.

Realmente eu fiquei surpresa quando eu vi na propaganda o nome do Miyavi e como eu sou louca ,ah vá!, eu gritei na hora meu pai fico olhando com a cara tipo assim que p**** é essa  XD. Mas em fim eu queria estar lá pra ver o lindo do Miyavi  um dia eu irei sonhar é bom já que eu não irei ver ele pelo menos vou curti em casa sei la aonde que eu vou estar eu vou estar ouvindo Miyavi *---*


O post ainda não acabo ainda tenho muito pra escrever XDD 

Versailles - Philharmonic Quintet vai vim trazer rosas e emocões aos nossos corações e eu pagaria sem medo em um ingresso pra ir em um show deles e ver o grande espetáculo que sempre fazem pelo mundo a fora.
 Eu fico imaginando como é sentir a grande emoção de ver, ouvir e cantar junto com eles nos shows é uma coisa que quem já teve oportunidade de ir nos shows deles passados não perde nenhum por ser bastante curioso pra saber como que vai ser o próxima surpresa que eles tem a mostrar pros fans que na verdade eles podem tudo neh? ^^ 
Nossa falei tanto de show deles que deixo aqui pra vocês um vídeo que achei no youtube que tem duração de 10 minutos e pouco e por hoje é só amanha tem mais e vai ser um post diferente eu acho se tiver uma sugestão eu agradeço é só mandar pelo twitter que eu leio /o/ Agora aumenta o som e a tela do vídeo em seu computador!



Beijinhos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo