2 de dezembro de 2011

De volta :D


É minha galerinha do meu coração não pensem que eu estou esquecendo-se de vocês é claro que não eu só estava arranjando algo a mais pra postar aqui e achei ^^
Primeiro vamos falar do evento que eu fui /o/ 

1º Coisa que eu fiz foi acorda cedo pra ir ao ensaio da banda do meu amigo, eu andei tanto, tanto que minhas pernas chegaram a ficarem bambas e isso não foi legal o ensaio foi muito bom teve altas zuações com os meninos foi foda!

2º eu cheguei ao evento muito cedo, coloca cedo nisso u_u, mas foi bom entrar com o pessoal da banda que a banda se chama Crypt Tokyo me senti importante e vendo uns amigos meus do lado de fora quase me xingando, mas em fim foi foda esse momento XD

3º Ficar sem almoço não é legal por que eu não sou tão fã de comer porcaria, ou seja, biscoitos, chips e etc. Eu prefiro é comer comida mesmo um feijão, arroz, batata frita e frango, não gosto de carne vermelha u_u

O evento foi legal andei, conversei, pulei, gritei principalmente nossa como eu gritei quando os meninos do Sangosô se apresentaram, eu tirei poucas fotos e nem fiz vídeos por que não deu pra levar câmera pra eu poder fazer isso também toco bastante Raimundos, Mamonas entre outros que foram muitos que a banda Ryuuban toco no final do evento e foi foda meu pescoço fico ate doendo de tanto q eu balancei a cabeça e fazendo mini hard core com os meus amigos o mais legal de tudo foi poder depois do evento comer aquela pizza de supermercado com os amigos e  dormi fora de casa e só voltar na segunda de manhã HSUAHUSHAUAHUSHAUSH' ME DIVERTI MUITO MUITO MESMO XD

Bom termina o post, pois esta chovendo muito e esta frio e to muito entediada pra procurar vídeos pra colocar aqui desculpe,mas é apenas isso...

Próximo post sobre Doramas *-*


Beijinhooos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo