14 de dezembro de 2011

Dica de anime...

Olá meus caros, sou um dos mais novos donos?... Não... Lideres?... Digamos mascote, é isso serve... Meu nome? Rodrigo mas muito me chama de Rooh ou Hoor, vou fazer parte dessa família onde muitas outras pessoas novas estão entrando, como por exemplo, o Ale, ou melhor, Alexandre meu irmão GEMEO pan pan pan... Vou comentar sobre tudo! Que eu gosto claro e as coisas q eu particularmente gosto são: mangás, animes, HQs, jogos e musica! .-. Mas se alguém quiser fazer algum pedido em especial... To ai... então no meu primeiro post n vo fazer muita coisa n.. sei q a maioria dos leitores ñ são leitores e sim GAROTAS U-U. Eu gostaria de recomendar o anime: Clannad



O anime tem como cenário um colégio japonês em que o delinqüente Tomoya encontra-se com uma linda menina chamada Nagisa, onde estudam na mesma escola, Nagisa quer reviver o clube de teatro do colégio e Tomoya a ajuda, ocorrendo a aproximação dos dois cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio, formando laços de romance e amizade, tendo como ponto principal o drama.O anime é baseado no jogo CLANNAD e é mais uma obra prima da Kyoto animation.

Gente o anime tem 2 temporadas também tem o Clannad After Story, não se esqueça de baixar os episódios especiais e ovas, e eu não sei onde baixa o jogo :/. Bom é isso

Beijos *^^*

2 comentários:

  1. Clannad, um dos meus preferidos, perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  2. ahh sim e mto lindo ^^ (obrigado por comentar te amo *--*)

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo