1 de junho de 2012

Shut Up Flower Boy Band /o/

nhaaaaaaaaa como estão? *o*
Faz tempo que ñ atualizamos aqui principalmente eu /o/
Desculpa tinha muitas coisas pra fazer essa semana e ate que emfim de uma trégua as coisas :D
Hoje eu trago pra vocês um dorama que eu amei e ate chorei (não é novidade HSUAHUAHS).



Shut Up Flower Boy Band

Gênero: Romance, Comédia, Drama
Sinopse: Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.
Download: YO Dramas~



nhaa o começo desse dorama é bem triste ao mesmo tempo engraçado esse dorama vale a pena ver não apenas por ter meninos lindoos (ahammmm sei HSUAHSUAH), mas o que Shut up flower boyband traz em destaque o dorama inteiro ou quase é o valor da Amizade X Fama e tem romance com o mais lindo ahhh isso eu não contarei e chega por aqui se não eu vou contar o final pra vocês. u_u

Pra vocês um presente o trailer do Shut up flower boyband *o*


Ate o próximo post!
Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo