27 de agosto de 2012

tururu - tutorial #17

olá olá  :3
quanto tempo que eu não apareço aqui, né ? hihi
foi por apenas dois motivos: falta de imaginação sobre algum assunto e...  preguiça x3
mas aqui estou eu, eee \o/

hoje vou mostrar um tutorial bem fácil de como fazer um coque simples e suave no topo da cabeça, mas que fica mt lindo *-*
vamos lá ?
TUTORIAL - COQUE SIMPLES E SUAVE


1 - Incline a cabeça para baixo e reuna todo seu cabelo. Faça um rabo de cavalo no ponto mais alto da cabeça!
2 - Penteie as mechas para cima e para baixo, no sentido contrário no nascimento dos fios, para deixá-los de pé (backcombing de leve pra dar volume). Para que os fios fiquem levantados o quanto possível, use spray.
3 - Para que o cabelo fique posto de lado (imagem), enrole gentilmente o cabelo enquanto o coloca de lado. Para não destruir o efeito de volume, prenda com grampos.
4 - Cacheie as mechas atras das orelhas e envolta do rosto com um babyliss de 32mm (obviamente opcional). O visual levemente ondulado cria um ar mais adulto!

e ai, gostaram ? caso vocês tentem fazer em casa, tirem foto para vermos como ficou *-*
- e assim que meu cabelo crescer mais, eu faço em mim tambem, hihi

that's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo