3 de agosto de 2012

who is dead ?

olá olá de novo  \o/
mal terminou a semana e já estou aqui de volta, uhu
e mais uma vez, farei um post "breve" (sou a rainha dos post breves, hihi)

e vam falar do que ? de ANIME (/*3*)/
vou "falar" do anime que eu vi recentemente e que eu particulamente, amei: another

ANOTHER


gênero: Horror, Novel
ano: 2012
episódios: 12

sinopse:
há 26 anos atrás, numa classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki.Era uma estudante honrosa, excelente nos desporto, nos estudos e também uma garota sensual e muito popuçar e querida por seus colegas.Quando de repente ela morre, seus colegas decidem continuar a conviver como se ela ainda estivesse viva, até á cerimonia de graduação. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi é transferido para aquela classe.Ele acha suspeita a atmosfera em volta daquela classe. Em particular, lá tem uma bela, e reservada garota, que se chama mei Misaki, que tem uma pala no olho e está sempre sozinha desenhando.

FONTE: sakura animes
link pra download aqui
~.~

minha resenha:
tem um bom tempo que eu via pela internet (principalmente pelo facebook) a imagem de uma menina morta por um guarda-chuva e me bateu uma curiosidade enorme de ver esse anime e, principalmente, essa cena (não que eu seja doida por esse tipo de coisa, mas me bateu uma curiosidade enorme) então resolvi baixar. e foi a melhor coisa que eu fiz, porque realmente esse anime é ÓTIMO !
é um anime de horror que prende demais a atenção de quem assiste(pelo menos, prendeu a minha), de um modo que você não consegue parar, você quer logo assistir e saber o que aconteceu e o que vai acontecer. vale mt a pena assistir e até pra que tem meio medinho de horror/terror, pode assistir sem medo e sem culpa. :3
ah, e não tem só anime de Another: estão produzindo um live action !

abaixo o trailer oficial do filme live-action, que vai estrear nos cinemas dia 4 de agosto.



bom, espero que tenham gostado :3
não se esqueçam de comentar e de curti nossa página no facebook
that's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo