18 de setembro de 2012

nham - tutorial #18

oie gente *-*
como vocês estão? rs
antes de qualquer coisa, desculpem a demora para atualizar o blog e parabéns para a nossa nova autora, a Dhara (que alem de ser uma grande amiga, é minha cunhada linda. rs)

vou confessar para vocês: comecei a escrever esse post sem ter idéia do que falar pra vocês >< então o post de hoje vai ser bem pequeno e apenas com uma dica :3 bom, vocês gostam de sobremesa? eu AMO sobremesa, mas nem tenho comido mt ultimamente :c
e a minha dica vai especialmente pra quem, assim como eu, gosta de sobremesa: I COULD KILL FOR DESSERT (ou na tradução literal, eu poderia matar por uma sobremesa).
o site/canal do youtube idealizado e apresentado pela Danielle Noce, é um local feito para quem curte fazer de cozinhar e esperimentar novas receitas *-* alem de ensinar vários tipos de sobremesas (como um tradicional bolo de chocolate como tambem aqueles biscoitinhos de colocar em sorvete), ela tambem sempre ensina alguma bebida (a maioria alcóolica) junto com as receitas dos doces :3
vale mt a pena conferir, são receitas fáceis e "simples" de fazer (apesar de que, na maioria das vezes, ela usa uns ingredientes que é meio complicado de se conseguir, mas enfim)

abaixo você confere as receitas de bolo de chocolate e de biscoito de colocar em sorvete q
Receita de Bolo de Chocolate com Caramelo Salgado e Smoothie Criminal - ICKFD 6

Receita de Biscoito para Sorvete e Drink Alexander - I Could Kill For Dessert 7 - 2a Temporada


outras receitas você confere no canal e no site do ICKFD, clicando aqui e aqui
bom, é só isso :3
espero que vocês tenham gostado da minha dica e desculpem se o post ficou meio ruim :c
eu realmente estava sem idéia, gomene :c
that's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo