7 de novembro de 2012

Dia de Chuva mas tem anime!

Ok, o título parece ser deprimente, neh? mas hoje o post vai ser bem animado e diferente, por enquanto vou falar do título. por que é "Dia de Chuva"? é só por causa que hoje, aqui aonde que eu moro, choveu muito, mais muito que alago tudo e fico tudo lama e tal, e pelo tempo que não atualizei aqui é por falta de tempo mesmo, acho que quanto mais crescemos mais temos que estudar e seu tempo fica muito curto.
Bom, hoje o post vai ser de um anime que eu li os primeiros volumes e uma pessoa especial diz tem versão anime e é muito melhor. Eu ainda não vi, mas acho que você vão gostar e, para aqueles que gostam de animes ecchi, é uma boa dica, se ainda não viram.


Eu estou falando do Sora no Otoshimono!


Sinopse: Tomoki Sakurai é um jovem cujo lema é "Paz e sossego é o melhor", mas acha difícil quando tem que aturar seu vizinho com um assassino karate chop, Sohara Mitsuki; Eishiro Sugata, um cientista excêntrico dobrado na descoberta do "Novo Mundo", e Mikako Satsukitane, um sadist borderline. Um dia, enquanto ele estava testemunhando uma estranha anomalia no céu, a UMA (Unidentified Mysterious Animal) cai a partir dele. O que cai do céu é um Angeloid chamado Ikaros, que logo se torna servo Tomoki's. A partir de então, Angeloids mais chegado a ele e, com isso, ele se vê lutando por sua paz e tranquilidade, mas ao mesmo tempo, descobre coisas agradáveis a Angeloids trazê-lo.
 Download: Animes-Ecchis

Se esta em duvida em baixar, veja o Opening 1 e quem sabe não desperta a curiosidade pra ver, e eu descobrir que tem filme desse anime, o link esta na mesma pagina do download no site Anime Ecchi.



-~-

E queria dizer que nosso blog ganhou mais um parceiro! que lindo gente! o blog é Totalmente Lara, ele esta ainda no começo mas é bem fofo, vale a pena ir lá ver seja bem vindo e que possamos caminhar juntos!

Por hoje é só!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo