16 de novembro de 2012

Ma Boy...

nhaaa Quanto tempo que não tem post novo aqui neh? mas fiquem tranquilos que hoje trago pra vocês um MINI dorama muito engraçado e me pergunto se vocês já viram... humm não sei, mas se não é uma ótima dica pra quem esta com tempo muito curto durante o dia e quer ver um dorama antes de dormi ou algo do tipo!


Esse dorama é coreano e ele só tem três episódios tão curto T^T, mas muito engraçado como eu já disse e fofo por que eu sempre via dorama que a menina se disfarça como menino mais ao contrario é o primeiro dorama que eu assisti e achei por acaso numa pesquisa pra achar Live Action novos ai achei Ma Boy e gostei. Só não gostei de ter apenas três episódios, mas emfim é uma boa dica pra vocês!

Ma Boy


Sinopse: Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto". 
Download: Sarang-i-love-you 
O trailer do dorama Ma Boy.



A melhor parte que eu gostei e rir demais é essa daqui do lindo Tae Joon  que fica com o cabelo  igual do G-Dragon do BigBang!

E ai Tae Joon ficou parecido?


Por hoje é só!
Beijos2

3 comentários:

  1. Parece ser bem legal, tem um selinho pra vc no meu blog: http://4.bp.blogspot.com/-qDNgKe_5G1Y/UK6MUjsAGSI/AAAAAAAACMo/cGmn18kPYME/s320/leia+mais.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido de por o selinho na postagem *-*, é o das duas meninas sim Anni-Chan

      Beijocas ^3^

      Excluir
    2. nhaaa ja fiz o post fico muito fofo *-*

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo