10 de dezembro de 2012

Switch Girl!

Olá como estão? :D
Faz tempão que não atualizo o blog que vocês devem estar ansiosos pra umas explicações então vamos lá:
  • A Dhara tirou umas ferias e o motivo dessas ferias é pessoal
  • Eu não estava com tempo para atualizar o blog 
Agora que irei entrar de ferias irei postar mais e espero que dê tudo certo, então antes de mais nada irei postar bastante coisa para aproveitar as ferias e o natal que esta chegando.
Ahh o post de hoje dedico a todas as nerd's que tem o seu lado ON e OFF!



Eu assisti Switch Girl que é um manga (que não tem tradução para o português) de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias que virou um Live Action, não é pra qualquer um não em, imagina como ficou Aida Matsumi depois que viu  os 5 milhões de Switch Girl!! vendidos?!
Quando eu estava lendo a sinopse desse Live Action pensei que era mais um melodrama japonês, bom pode ate ser mais achei muito engraçado e fofo por causa do Arata que também tem o seu lado ON e OFF esse Live action tem apenas oito episódios e cada episodio não é tom longo então dá para você ver no máximo uma semana pra quem tem compromissos ou então em três dias eu demorei para ver pois estava assistindo outro dorama online ai enrolei, mas vale a pena ver!

Switch Girl!!


Gênero: Comedia, Romance
Sinopse: A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo.

Download: Ohayo dramas 

E pesquisando por imagens e vídeos para colocar no post descobrir que vai ter a segunda temporada!  *----*

nhaa por hoje é só!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo