27 de março de 2013

Blood manga...

Olá como estão?
Hoje nesse dia quente, aja água gelada pra tanto calor que fez cadê as chuvas?
Demorei pra atualizar o blog por causa que estou ajudando a organizar uma TAG coletiva pra poder colocar aqui no blog, com o grupo Chá com blog versão otaku e logo logo estará aqui um post coletivo se quiser participar é só colocar no face o nome e seguir as instruções para participar.

Post bem no meio de semana com dica de manga, que mesmo que não tenha muitos volumes traduzidos na internet, em mangas publicados pela banca pela editora Panini já tem uma quantidade de quase dez mangas por ai se tiver mais me avisem.
A história é muito engraçada e cheio de lutas e que dessa vez não tem meninas peitudas lutando, bom ate o manga que eu li não teve nenhuma, mas não quer dizer que não tenha meninas peitudas.^^

 

BLOOD LAD
Sinopse:A história de Blood Lad gira em torno de Staz, um jovem vampiro que é bem diferente do que estamos acostumados: ele é otaku. E daqueles bem otakinhos mesmo. Tudo que ele quer saber é de games, mangás, animes e coisas do tipo. O único problema é que ele é o chefe do mundo dos demônios, então mesmo sendo totalmente despreocupado, sua missão ainda é governar o outro mundo. A coisa fica ainda pior quando uma colegial chamada Yanagi Fuyumi aparece acidentalmente pelas terras do vampiro, que fica ludibriado com a jovem japonesa. A pedra no sapato é o fato da garota morrer “sem querer”, o que faz com que Staz agora parta para uma busca para reviver sua amada japinha moe.
Onde pode ler: Manga Reader

Mais informações sobre o manga aqui chuvadenanquim. Na busca sobre o manga descobri que em Julho vai ter a estreia de Blood Lad em anime, que coisa boa *----* a sinopse eu tirei do Chuvadenanquim e la você irá encontrar mais informações sobre essa estreia de Blood Lad.

Por hoje é só ate o próximo post :D
beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo