7 de maio de 2013

Ao no exorcist


Olá, como estão?
Notaram que o post começou  diferente bom o motivo foi para dar uma animada aqui e por que eu gosto muito dessa musica feita pelo o UVERworld *-*
Aposto que todo mundo já assistiu  Ao no exorcist, porém eu acabei de assistir no mês passado então queria compartilhar com vocês e estou de bom humor para escrever então vamos a minhas queridas palavrinhas sobre o anime Ao no exorcist!

Ao no Exorcist
Sinopse: Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.
Onde pode ver: Animakai


who does’nt love rin



Eu realmente amei esse anime e me apaixonei pelo Okumura Rin, ele é uma graça sem contar que ele é fica mais bonito quando envergonhado. *-*
Demorei para assistir o anime por causa que queria assistir online e não tinha tempo ai ate que surgiu e foi um episodio atrás do outro e falo que esse anime eu chorei em vários momentos como já é de costume eu chorar em cenas tristes como podem ver. T^T
O que eu achei interessante foi que me lembrava D-Gray Man e me desculpem se eu estiver errada, mas é que se parece muito ao meu ponto de vista, ou seja minha opinião. u_u
Para quem ainda não viu vale a pena ver e não tenho muito o que dizer e se eu for inventar de escrever sobre o anime eu vou acabar dando spoiler e ninguém quer isso neh?
Para quem gosta de UVERworld assista Core Pride que é a musica de abertura de Ao no Exorcist!


Ate a próxima!
Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo