1 de junho de 2013

Destroit Metal City...DMC

Olá! *-*
Faz um tempinho que eu não atualizo aqui neh, e hoje estou com bastante criatividade que irei fazer post pra quase a semana inteira e hoje será um anime que apesar que tem 12 episódios a duração de cada episódio é de meia hora mais ou menos, rapidinho ^^
E já vou logo avisando que esse anime tem cenas, falas que não é conselhável para menores, então não assista caso você for de menor ainda. Aviso dado então vamos falar de Destroit Metal City! 


Destroit Metal City (DMC)
Sinopse: Negishi Souichi é um garoto do interior que se muda para Tóquio para cursar uma Universidade. Ele gosta muito de música, e tem como sonho se tornar um cantor. Com o tempo, Negishi consegue realizar seu sonho, mas não exatamente da maneira como esperava. Ele se torna Krauser II, vocalista da banda de Death Metal "Detroit Metal City" (DMC). O anime é de comédia, fazendo uma espécie de paródia de música, tanto do Death Metal da banda quanto dos gostos musicais peculiares do Negishi. Há vários palavrões e frases em inglês, bom como alusão à violência.
Onde pode ver: Anima kai

Minha opinião: Esse anime eu sempre tive a vontade de ver, mas nunca lembrava de baixar então um dia coloquei na minha listinha de animes para assistir e finalmente conseguir ver, e eu rir bastante com cada episódio, porém achei rápido comparando os animes que eu vejo esse foi um dos mais rápidos que eu já vi.
DMC é daqueles animes bem trash onde que o publico que gosta desse tipo de anime não esta preocupado com a boa história que anime vai mostrar e é tem bastante comedia e é uma boa dica pra quem esta enjoado de ver anime de um tipo só então assista pra distrair é legal e também tem o Live Action de DMC e eu ainda irei ver ainda hoje!
Acredito que é só isso curtem o opening.



Por hoje é só....beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo