3 de junho de 2014

Voltei meus amores!



Ola minha gente!!!
Depois de tanto tempo sem postar e ficar de FERIAS decidir voltar para minha alegria e minha inspiração voltou e esta na hora de abusar disso! *-*
Como sempre tem que ter aquele post de abertura então separei um tutorial que to pretendendo ainda essa semana fazer para decorar o meu quarto e dar de presente pra umas amigas minhas.. :3

Vamos então ao tutorial!

Esse tutorial é tão fácil que nem precisa muito de eu escrever e tal e pra falar a verdade demorei pra achar os vídeos que são de boa qualidade e que não era inglês...
Então você CLICA AQUI e AQUI para ver os vídeo já que desativaram pra poder colocar aqui o código.. t.t

O que você irá precisar é de:
  • Um pote de vidro ou não
  • Água
  • Purpurina/ Glitter
  • Palitinho para misturar
  • Algodão 
  • Anilina colorida ou tinta (Algo que dê cor na água).

Modo de como você irá fazer é só ver os vídeos e seguir as etapas..
Por hoje é só espero que tenham gostado e ate o próximo post! 
Byee :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo