30 de novembro de 2014

Trinity Seven..

Olá como estão?
Aproveitando o domingo pra poder descansar da noite de sexta ou sábado agitada de que esses são os únicos dias que não quero dormir cedo, e aproveitei que estou com um tempo livre e pude programar esse post sobre o anime que também estou acompanhando e tem aquela pegada de pervertido e engraçado ao mesmo tempo e estou falando do Trinity Seven vamos conferir.

Trinity Seven
Sinopse: Na comédia romântica, conhecemos a vida de Arata Kasuga, que arrasado por um bizarro incidente conhecido como “Fenômeno Colapso”, que também leva a prima dele, Hijiri Kasuga, para outro mundo. Para resolver as consequências do “Fenômeno Colapso” e trazer sua prima de volta, Arata entra na Royal Biblia Academy, onde há sete belas usuárias de magia – as Trinity Seven.
Onde pode ver: Animakai

Minha opinião: Aqueles apaixonados por animes que tenham uma pegada de ecchi esse é um bom anime para assisti e claro tem que ter varias garotas peitudas, lindas, poderosas e boas de briga e Trinity Seven consegue ter isso tudo e nem falo "tadinho" do nosso Arata Kasuga, pois cá entre nós você desejaria ficar cercado de 7 beldades e as vezes você ter a oportunidade de ver elas sem roupa.
Eu me divirto muito por que é legal a criatividade dos autores não ter limites e a historia é basicamente um clichê, porem tem seus pontos positivos que são ser engraçado, cada personagem ter um poder diferente e as 7 beldades escondam muita coisa e ao longo do anime não fica focado somente na parte pervertida do protagonista e sabe é chato quando acontece isso bom o anime ainda esta em exibição e pra você que gosta de animes ecchi vai ai uma dica!
Fica com a abertura e o encerramento do anime Trinity Seven!






Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo