24 de fevereiro de 2009

An Cafe no Brasil

O An Cafe turnê sul-americana do grupo A turnê LIVE CAFE TOUR'09 "NYAPPY GO AROUND THE WORLD II" -Harajuku Dance Rock Night- passará por Argentina, Chile, Brasil e México entre Março e Abril de 2009 nas seguintes datas: 31 de Março de 2009 - The End (Buenos Aires / Argentina) 2 de Abril de 2009 - Teatro Teleton (Santiago / Chile) 5 de Abril de 2009 - Citibank Hall (São Paulo / Brasil) 8 de Abril de 2009 - Circo Volador (Cidade do México / México) As vendas de ingressos para os shows no Chile e no México começarão no dia 20 de Novembro, os ingressos para as outras apresentações, incluindo a do Brasil, serão anunciados em breve.

fonte:jame-world.com/br

2 comentários:

  1. hoe =D
    eu pulei de alegria quando vi isso pela primeira vez.
    me doeu muito saber q eu num vou poder ir ;_;
    e vc vai =D ?
    kissus :*
    motivo da demora :aulas

    ResponderExcluir
  2. hoe =D
    é só configurar no painel
    em cabeçalho *--*
    eu baixo eles em um site ai tem lá no meu blog =D
    tbm vou procurar tudo sobre o show ;D
    kissus :*

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo