1 de fevereiro de 2009

Mês novo

É tempo de aulas reencontrar os amigos enfim uma porção de coisas primeiro queria dar os PARABÉNS para o RUKI do THE GAZETTE ^^ Agora tenho uma má noticia quando minhas aulas se iniar eu só vou poder atualizar durante as setas ou no sábado e domingo dependo de eu sair mais não fiquem tristes!

Beijos

Um comentário:

  1. Ohhhh que coisa mais linda e fofa do meu coração <3 *toda presumida a fingir que ele é meu* XD

    A segunda foto ainda não tinha visto ele está muito bonitinho, tenho saudades dele assim, porque agora parece... mais adulto (humpft não sei de outra palavra para descrever melhor), e muito na defensiva e menos 'solto', mas pronto cada um, ninguém tem o direito de dizer para ele ser outra pessoa só porque ah estás enfadonho assim por isso sê alguém que não és só para nos agradar .|.

    Ahhh eu adoro-o imenso, é uma grande inspiração para mim a nível da escrita, eu venero o que ele escreve, desculpa o meu momento lol mas estou à procura de um vídeo que vi no teu blog há uns tempos e já não faço ideia do nome e entretanto deparei-me com este post e não me contive.

    Xi-coração para a Ani ;)

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo