23 de julho de 2010

Amizade!

(Amanha) eu vou estar no evento Nippop então não vai dar pra postar aqui desculpe por isso que coloco essa linda mensagem sobre a Amizade que dia 20 foi o dia da Amizade e como eu já estou tendo aula não deu pra postar essa mensagem minha amiga que escreveu para min ela é muito fofa nesses tipos de coisas
*-* bom depois eu coloco fotos,vídeos em fim tudo como foi o evento ...

''A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,alguns descobrem,mas poucos reconhecem.
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível a confiança,tal como a arte,não deriva de termos respostas para tudo,mas,de estarmos abertos a todas as perguntas.
(...)

A felicidade não é um prémio,e sim uma consequencia a solidão não é um castigo,e sim um resultado.
Agente tropeça sempre nas pedras pequenas,porque as grandes a gente logo enxerga.
A glória da amizade não é mão estendida,nem o sorriso carinhoso,nem mesmo a delicia da campanheria.È a inspiração que vem quando você descobre que alguém acredita em você e confia em você.
(...)

Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você.
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados.
Amigo é aquele que,a cada vez , nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho.
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto pra isso cultive-os.
(...)


Errar é humano,perdoar é divino
Evitar a felicidade com medo que ela acabe,é o melhor meio de ser infeliz
Faça amizade com bondade das pessoas,nunca com seus bens !
Felicidade é a certeza que o nossa vida não está se passando inutilmente. ''

Obs: O texto era muito grande ai eu só coloquei as partes que achei legal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo