31 de julho de 2010

Evento de Anime...

Nippop 2010


Ainda bem que vocês não ficaram com raiva de min por causa que já faz dias que eu não posto nada aqui, XD galera eu estava desanimada.
Não tem como eu colocar fotos do evento nippop porque não tirei fotos nyahh consegui o autógrafos dos dois ^^ e tirei uma foto com eles, tinha um muita gente querendo ,fui esperta mandei meu amigo pega pra min enquanto ficava sentadinha esperando oaeiroaeri...foi muito engraçado eles são loucos demais..
O que é legal nos eventos são as plaquinhas!
Acha ai aonde que eu escrevi ta pequeno mais da pra achar ;D
//direita nocanto fica a dica !
Bom é só isso que posso colocar sobre o evento neh Internet não é pra colocar todas as fotos ^^
beijinhos *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo