26 de setembro de 2010

Mudar é sempre bom ! - tutorial #04

Sempre é bom mudar velhos hábitos,roupas, mudar o estilo do blog e varias outras coisas,demorei um pouco pra saber o que eu realmente queria fazer nesse blog que chamaria a atenção de todos u.u mas não da pra fazer isso só se eu fica-se horas e horas divulgando o blog coisa que não tenho tempo pra fazer, hoje o conteúdo vai ser pequeno por causa que eu vou estudar pra prova de amanhã e olha que belesura é de química.
Bom hoje o vídeo do post é assunto de beleza e make up então é pra meninas ^^ a adorável Eemeraude depois de tanto tempo sem postar algum vídeo se quer coloco no seu canal do YouTube um vídeo que é muito muito diferente a que ela já posto e eu não tenho muito que falar sobre o vídeo por que se não eu falo demais (escrevo demais é o certo ) .


Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo