1 de outubro de 2010

17 anos \o/

Happy Birthday for me !



Queria dizer pra todos vocês que completo hoje 17 anos e minha irmã também (tenho uma irmã gémea ) , u.u estou ficando velha e por isso que hoje não vai ter post decente , por favor não fiquem com raiva de mim . Não sei exatamente que vou fazer pra comemorar por que hoje fui comer açai mas não comi por que não gosto muito fui com amigo meu comprar alcasuis (sei la como se escreve) e chocolate o Talento desejos é tão gostoso e um pouco caro mais vale a pena comprar ^^/ .

Eu só queria dizer isso pra vocês e eu sempre falo " tudo acaba em pizza" sabe por que ? você sempre vai a uma pizzaria mais próxima da sua casa ou não comemorar com aqueles amigos que sempre zoa você no final de qualquer coisa pode ser festa,trabalho tipo você sempre se fode.
Entao é so isso...

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo