28 de dezembro de 2010

the gazette - Uruha - tutorial #05

Eu amo mesmo a banda The gazette e fico procurando assuntos relacionados com eles, hamm esse vídeo é de uma fã e que ela faz o tutorial da make-up do Uruha e é claro que eu vi e ainda eu vou tentar pra vê se da certo ou não o(^-^)o






Bom eu vou tentar fazer pois eu tenho que comprar material para isso, as meninas que postam vídeos assim elas tem milhares de sombras, bases,pincéis que de fato são úteis e faz a maquiagem ficar bem mais limpa do que aquela esponjinha que vem junto com as sombras u.u então pra quem vai fazer tenha sempre em volta tudo oque você precisar e também por favor escolha um ambiente claro e tranquilo por você não vai suar , não vai ter que ficar ligando ventilador vai por mim isso acontece com todas as meninas //acontece comigo o make-up não fico por causa disso tudo oque eu falei //.

Passa la no blog dela Risazirakchi

Beijos *-*



2 comentários:

  1. AMOOO gazette tb *_*
    Já cheguei a usar um look inspirado no Uruha ano passado *_*
    Será ki eu consigo fazer de novo ? O.õ
    Enfim o/ Adorei o blog e ainda mais o video da make up do uruha =D

    Bjinhoos =D

    ResponderExcluir
  2. Vlw flor *---* voce consegue simmmmmm ^^
    arigato o blog fica mias lindo com comentarios iguais ao seus e espero a sua visita sempreeee
    beijos

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo