29 de dezembro de 2010

#Blábláblá 05

É hoje esta chovendo muito e um pouco frio pelo menos não esta aquele calor insuportável de semana passada u.u postando aqui rapidinho mesmo pra colocar algo completamente diferente.
O que por exemplo ?

HUMM... Hoje eu to feliz e um pouco de inveja pois o celular da minha irmã mais nova // a outra que escreve o blog aqui // voltando, chego o modelo do celular  é muito kawaii mas pelo menos eu vou trocar por um parecido mas não esse ano nem depois quem sabe *-* Gastei meu didin todo comprando roupa, estava precisando mesmo ;D
Bom vou acabar esse post rápido e ate logo ahh estou preparando uma surpresa pra vocês vão amar principalmente as meninas .

Agora pouco estava almoçando ou café da tarde acordei hoje muito tarde e só agora bateu fome...eu comi sopa que minha irmã fez ela só sabe fazer isso mas fica gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo