30 de dezembro de 2010

Lista de TOdos os Doramas que vi em 2010

Olá gente Yu keyeon dinovo aqui !
~
Como vocês não sabem muito de mim, uma coisa vocês devem ter certeza eu só VICIADA em dorama, tando japonês ou coreano ate tw eu vejo. Tah ! mas como não conto muito quantos doramas eu vejo, e minha Internet é super rápida e acordo 7:00 AM pra ver um dorama inteiro... (cuidado).
-
Então estão aqui as lista de todos os doramas que vi em 2010, e podem aproveita e baixa gente eu recomendo cada um, e vocês garotas estão comigo né Aqueles coreanos Gatos que a gente Enfarta só de ver ele sem camisa, ou quase dando um beijo na mocinha...# tenho sempre millorgarmoscomeles, ta bom chega de fala e ta ai a lista.
-
Aproveitem !
#Korean
Coffee Prince
GOong
You're Beautiful
My Girlfriend is Gumiho
PlayFull Kiss
Take Care of Agasshi
Goong S
Oh my Lady
Still Marry Me
Boys before flowes
Bambino
The Return of Iljimae
Coffee House
Shining Inheritance
Secret Garden (Incompleto)
Marry me, Marry (Imcompleto)
#Japan
Hana Yori Dango
Hana Yori Dango - 2 Temporada
Hana Yori Dango - Final
Kimi wa Petto
Koizora
Atashinchi no Danshi
Hanazakari no Kimitachi
Yamada Tarou MOnogatari
Mendol - Ikemen
#Twa
Bull Fighting
Romantic Princess
Devil Beside You
Hana kimi
-
Bom são muitos não é, mas cada um foi especial e ate eps em ingles eu vi ^^ ,
Espero que em 2011 tenha mais doramas maravilhosos e Coreanos sarados para
nós né vocês sabem #mill....
-
O meu Dorama Favorito Foi :
-
-
Clarooo que sempre vai ser You're Beautifull *-*
o MEUU eterno amor Lee Hong Ki fazendo o fofo e engraçado
Jeremy.
Mas uma coisa eu sei o Jang Geun Suk é lindo de morrer, e também
Ani ama ele (FATOOO).
-
ENtão gente este foi meu 2 post ^^, em breve tera mais e vo fazer um perfil
de mim para que vocês saibam quem eu sou ok ?!
Bye Bye ~~

Um comentário:

  1. aaanyahhh!!! um dos dramas mais lindos que ja vi...
    e JANG GEUN SUK é lindo...(meu preferidoo)

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo