6 de dezembro de 2010

SS501


 SS501 estava no vídeo do mês do Blog.

Como podem ver SS501 é uma boyband coreana foi formada em 2005 através de várias audições e dos olheiros de suas agências produtoras. Os membros treinaram inicialmente como cantores e dançarinos para a estréia do grupo, mas desde então eles também têm tido treinos em outros campos, como atuação e produção.

Kim Hyung Jun foi escolhido primeiro, e por isso recebeu a maior quantidade de treino oficial enquanto esperava os outros membros serem escolhidos. Kim Hyun Joong foi o próximo, escolhido a dedo pelo próprio diretor de casting. Kim Kyu Jong foi escolhido através de uma série de audições junto comPark Jung Min, que havia trabalhado anteriormente como VJ. Heo Young Saeng foi o último a ser escolhido. Ele foi descoberto depois que um amigo sugeriu que ele fosse fazer uma audição.

O nome do grupo significa "Star Singers five becoming one". O primeiro 'S' é para "star" (estrela), o segundo é para "singer" (cantor) e o 5, 0 e 1 simbolizam os cinco membros do grupo se unindo como uma só entidade. O nome deve representar os cantores se unindo como um grupo para se tornarem estrelas em seu próprio mérito.


 Legendado em português *-* para vocês saberem que a musica fala se não conseguir entender.




link : SS501brazil

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo