4 de dezembro de 2010

#Blábláblá 04

Olá?! pessoas do mundo, por favor não reclamem por eu ter desaparecido do mapa e tal mas vocês sabem neh ultimo ano passar de ano estudar pra recuperação e um monte de coisas ainda bem que eu passei de ano  então eu to de ferias aposto que alguns já estão neh ^^
Hoje esta difícil de achar um vídeo que seja legal, interessante pra colocar então vai ser pequeno esse post e vocês não vão ficar com preguiça de ler pois é pouca coisa xD ainda bem que eu tenho um vídeo que fico muito bom a montagem tudo fico muito bom meu namorado envio pra mim, é do anime Fullmetal Alchemist a musica This Is War que colocaram no vídeo é do 30 Seconds to Mars (umas da minhas bandas favoritas *-* ) bom o vídeo é muito bom espero que gostem ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo